Politica de reembolso

Obrigado por comprar em Bike Village!

Oferecemos a troca dentro dos primeiros 15 dias da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido nenhuma troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a troca, exigimos um recibo ou prova de compra.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para bikevillage@hotmail.com e envie o artigo para: Rua Canal do tejo

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Rua Canal do tejo

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.